sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Ultimo Beijo- Capitulo 3 - Memória vem seu passado com Joseph.



- Um muito bom, mais você sabe que vai precisar muito mais para conseguir aumentar suas notas não sabe Disse ele me secando com o olhar. Bom se quiser mais 1 ponto na matéria de matemática terá que ir para minha casa essa noite as 00:00 te espero lá Ele levam brutalmente da mesa e sai da sala.

-Selena sai da sala corendo em direção a o Nicolas, Selena chega perto de Nicolas e entra na frente dele e logo fala-

-Não ,Você não pode fazer isso de novo! -Logo não se segura e cai uma pequena lacrima que é apagada do seu rosto com o dedo indicativa de Selena-

-Você não tem escolha se você não for alem de não ficar com o ponto você vai perder tos eles, Você escolhe! Diz ele com uma frieza, descendo as escadas ele se distância de Selena!-

-Selena desse as escadas corendo e entra em vários coredores ate entra em um deserto, Ela senta no chão com os cotovelos deitados em seu joelho e abaixo a cabeça e começa a chorar -Ta tudo bem maninha?- Selena tinha escutado sim voz da Demi Oi maninha!- Diz com uma voz trêmula de tanto chorar (Elas não era irmãs elas eram apenas amigas muito próximas) Demetria abraça Selena bem forte.

 Foi ele de novo né Diz Demetria passando seus dedos entre os fios do cabelo da Selena.

 –Foi ele sim o que eu faço? - Selena pergunta.

-Você ainda gosta dele? -Demetria pergunta.

-Sim.. Responde Selena chorando mais ainda pós ninguém escolhe quem amara. E agora o que eu faço.

- Bom tenta esquecer ele assim como eu fiz com o Joseph, mais isso só depende  você e seu coraçãosinho, Mais vamos La vamos levanta uma boa alto estima vamos La menina linda e de bem com a vida que eu conheço. Demetria levanta e segura mão de Selena fazendo ela se levantar. I elas foram rumo ao pátio, chegando La, alguém cutuca o ombro de Demetria- Vou deixa vocês sozinhos -Selena diz andando para trás, em eles estavam assoes, Demetria CE vira e logo na memória vem seu passado com Joseph. 



2 comentários: