quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Ultimo Beijo- Capitulo 4 - Não vou ficar pensando na quela revoltada da Demetria!





# Demi on.


- Eu me virei e me deparei com Joseph, e vi que aqueles Olhos penetrantes, ainda me em cantava -


- Demi! Preciso conversar com você sobre aquela noite! Exclamou Joseph.


-Eu não tenho nada pra conversa com você! Diz eu saindo de perto da quele traidor-


- Joseph, segura no meu braço com uma pegada extraordinária-


- Tem sim eu preciso explicar o que aconteceu! Exclamou ainda me segurando-


- Arranquei meu braço de La e disse, com ódio nos olhos Você não tem que me explicar nada, o que eu vi já explica tudo! Eu saio sem olhar para trás “sem derramar uma lacrima” Mais meu coração CE derramando por dentro-


# Demi off-

# Joseph on-


- Fui para o banheiro, chegando La, me debruço na pia e penso -


- Pra que ficar me preocupando pela aquela problemática da Demetria, Tenho uma popular linda da Taylor e ela me da sexo, enquanto a Demetria só fugia de mim! Não vou chora por osso, pos acho que a Demi não quis ir pra cama comigo porque deve ser apavorante de corpo (Lembrando a Demi só usava roupas compridas por conta de suas marcas) Ela deve ser horrível. Eu sacudi a cabeça e disse- Não vou ficar pensando na quela revoltada da Demetria!



Um comentário: